domingo, 22 de maio de 2011

high school satanic intellectual boys

broder! to pegando a silvinha. aaaah mas esperava o que do cabrón? fucking nailed her last nite! ela tem umas amigas que eu to querendo te apresentar. sabe como é! não posso pegar todas, então passo pra vocês desenferrugarem os pintos.

o digão disse que tá mordendo a silvinha. eu sei. aquela ali qualquer um quer morder. mina foda pra caralho. fiquei sabendo que ela faz fanta uva em casa. ele deve tá mentindo. de caô, como diria aquele seu primo pateta. pergunta pra ela.

entrei no perfil dela do facebook e fui ver as fotos. me decepcionei, mas acho que é porque eu esperava um album "eu, nua". ela era linda e eu estava encantado. lógico que eu não tinha nenhuma chance com ela, então inventei que tinha.

como você não acredita em mim, fera? vou fazer umas fotos dela na minha cama. te mando no celular hoje a noite. quer dizer, se eu tiver tempo pra pensar em outra coisa a não ser nela.

mas que bela merda eu fiz. caralho, porra. isso é que é mulher. SILVINHA! CASA COMIGO? NÃO, SILVINHA! NÃO BATE NO MEU CACHORRO!! VOCÊ VAI QUEBRAR O MEU PORTÃO DESSE JEITO! TE AMO! VIVO DE CORNO! ai, caralho. EU DESÇO! MAS BATE COM CARINHO!

2 comentários: