sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ainda o possíoveçl

1- Novamente não há ninguám em casa. como é feito o caminhi? Nãom há também nem ningueém na rua. Pra onde isso vai? Isso é muiroto mais silencioso do quie se pode ver.
Trata-se, comntudo de uma condiçaõe inevitpsavel.;Transcende o indivíduo certhjtamente.
A boca fica  seca e amnahão serádiferente. Poderia ser igual? Que fazer?

2- É preciso ser mais hinesto

3- Eles vão me entranbdoi aqui tosdos os dias poelas manhã. Eu os mato a tosdos com veneno porimeiro e depois ciomo o chinelo. quando eles se caem mortods pelo chçao m eu os recolho pelas asinhas e jogo - foda-se - pelas janeçala. O quintãol fica cheio sde marimbondos mortos.

4- A inveja, ao contrártio do que se poensa, é um sentimento nobre.

5- E se eu pudesse ser mais hinesto? O que [e que serisa enytão seria então? Acho difícil. /Muitas atitudes estçao ja incorporfadas no sentido literal. A cada agressão que o mundo insiste em colocar reotidamente, o corpo rtesponde de modo a oreservar-se , de certa forma. Esytá tudo ceto: o sorriso cordial, a conversa besta; qualquer coisa que o miundo moivido a bug brother instintivom  entende como simpolesmenmtte falsidade.

6-

7- O dia inteiro eu paseie que nçao podia deixar de dormir: é ´reciso entener que a ideia de recuperrar o tempo perdido é kininteoirramente impcil. A própria ideia de viver a vda é inteiramente oimbecil. Ou seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário