terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Relato objetivo de uma certa tarde .2

Outro dia explodiu no meio da rua a cabeça de um homem. O caminhão passou em cima. Então aconteceu geléia de morango fosforescente escorrendo e fritando bonito pelo asfalto quente do meio dia. Os pardais bonitinhos de Deus pegavam migalhas de pão de queijo caídas de baixo da mesa, molhavam na geléia de morango fritando, e levavam para os filhotinhos cretinos, carnívoros, antropófagos disfarçados de bonitinhos, filhos da puta.
Os filhos de pardal enganam os pais para comer cérebros de pessoas. Os pais, ingenuamente levam para o ninho, pão de queijo coberto de doce de morango com miólos, neurônios e mtocôndrias. Quando os caminhões passam em cima das cabeças das pessoas...
Tem quem goste, na verdade. É uma mistura de sadomasoquismo com um tipo de perversão baseada em pardais filhotes. Os pardais filhotes não têm penas e, como vimos, não têm senso de moral. Os pervertidos aproveitam-se da explosão de suas cabeças para fazer seus cérebros e corticóides parecerem com docinho de morango, pondo em prática seus hábitos anti-naturais revoltantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário