quarta-feira, 18 de novembro de 2009

exagero e diversão

O começo exige algum final? Os Intelectuais Transgênicos Satânicos perpassam. Os resultados não são tão importantes – ou são delírios interessantes – quando o que está em pauta são as discussões. Discussões não lineares. Articulação de idéias, conceitos, vontadinhas, cousas miúdas e graúdas e miúdas-graúdas (imensuráveis, caso necessite-se de uma definição utilizável). Pessoas e palavras apresentados (representados?!) em um ambiente impessoal virtual discorrendo sobre a (in)existência e muito além e muito mais do que isso. Ou nada disso. Afinal de contas eu estou a exagerar meu exagero.

--------

Mais diversão:


E mais diversão:

2 comentários:

  1. Divagação aleatória sobre o exagero:
    "Sou contra o exagero,
    Sou contra o moderado,
    Se me viu no putero
    Sabe que estou abitolado"

    -----
    Agora sério:
    Sou contra o exagero.

    ResponderExcluir