sábado, 27 de fevereiro de 2010

segundos antes de ela ir embora

a primeira vez q vi ela estávamos na farmácia. eu comprando aspirinas, ela digestivos. de cara me disse que não gostava de feijoada. me apaixonei e me ofereci pra pagar-lhe o eno. ela aceitou, desconcertada. o farmaceutico perguntou se éramos casados. respondi que não, que não tinha como sustentar família. ela me disse que criasse um blog e fosse viver a deus dará.

então, eu liguei pra ela e a chamei pra comer qualquer coisa. eu disse que não sabia cozinhar, mas que se ela quisesse eu matava dois porcos. ela pediu apenas um. ignorei-a e acabei matando três porcos. no jantar ela me abandonou com um enorme caldeirão de feijoada e eu repeti sozinho no quarto: td bem, eu crio um blog e vou viver a deus dará.

ontem a noite me perguntaram o q tinha pra comer. respondi: orelhas, rabos e costelas com feijão preto. me perguntaram: feijoada? respondi que sim, porém sobressaltado com tamanha perspicácia. me disseram que assim eu perderia o emprego, e eu disse que não me importava, que criaria um blog e viveria a deus dará.

Um comentário:

  1. HIHI! bom pra kct Zeh!
    Pensemos mais sobre supostos equívocos amorosos de farmácia e a vida a deus dará...

    ResponderExcluir