terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rubens e nós 6

depois da foda com o rubens, saimos juntos porque havíamos deixado os carros no mesmo estacionamento. nos despedimos com um beijo e combinamos de trocar email para acertarmos um próximo encontro, no mês seguinte. andávamos atarefados e sem perspectivas de um descanso pelas próximas semanas. acho que percebi que não ia dar certo uns meses antes só. eu estava acomodada: gostava do meu trabalho, me pagavam bem. porque eu ia querer perder tudo isso? comecei a pensar que o pedrafilosofal se safaria enquanto toda a equipe dele toda se foderia. eu não queria trair o rubens. mas ele teria muito espaço para se vingar. era só ele pedir e eu perderia tudo.

**************

tomar no cu, porra. escrotos. sem eles eu não poderia foder o pedrafilosofal. depois daquela foda aqui em casa tenho certeza que eles saíram apaixonadinhos e abanando um a bunda do outro. eu deveria ter previsto isso. quando tivessem com a parede do cu forrada de dinheiro, eles não iam deixar o sistema prisional bater seus pregos ali. a verdade é que tive medo que um deles tentasse me foder. por isso apresentei um ao outro. maldita idéia. hoje, na prisão, excomungo o hipotálamo cheio de fungos das suas putas progenitoras de lábios mais secos que o saco do mais infértil dos leiteiros que já passou na cama de suas avós.

***************

quando combinamos de foder com o rubens sabíamos exatamente o motivo da traição. ele ia foder com a gente assim que soubesse que não queríamos continuar com o plano. precisávamos tirar ele de circulação sob acusação de um crime vergonhoso, para tirar todo seu crédito e nos livrasse de qualquer rabo-preso-pau-mandado. ele não poderia chantagear mais ninguém. não fizemos nossa parte do plano e esperamos começarem as campanhas presidenciais da eleição em que iríamos fazer o pedrafilosofal virar o homembomba. toda a euforia na imprensa em torno do ano eleitoral seria o suficiente pra não atrair muita atenção para o caso do nosso pedófilo rubens. lógico que não queríamos muito escândalo. marcamos, então, uma putaria na casa do rubens. só assim ele aceitaria que entrássemos na casa dele. e o rubens safado topou na hora, o bandido. plantei no computador pessoal do chefe de redação do maior jornal do país umas fotos bastante criminosas que consegui com um japonês que tinha um restaurante perto de casa. cheguei a hesitar antes de fazer a denúncia anônima. achei que essa água não ia bater na bunda do rubens. mas bateu. acho que ele nem suspeitou que fomos nós já que o porco tinha suas próprias fotos pedófilas e não precisava do meu empurrão. o rubens é foda. fodeu a mulher que eu amo e foi para a cadeia levando o japonês que fazia um sushi ótimo e muito barato. o rubens me fodeu enquanto eu tentava foder com ele. o rubens é foda. apesar de tudo, deu certo. continuamos nos nossos empregos, acomodados. promoções e ofertas de melhores empregos pulularam com a presidência do pedrafilosofal. o rubens que se foda. isso não ia dar certo nunca. eu achei que daria. no meio do caminho, desisti. não ia dar certo.

***************

"oi, benzinho. aqui é o rubão. não, não, você não me conhece. acontece que sequestrei teu pai, porra! vou foder com ele e com a tua vida se você não me der dinheiro, porra. desliga pra você ver! eu frito o saco do seu pai agora mesmo, caralho! ah! não tem muito dinheiro, não né? tudo bem. eu sou muito bondoso, amorzinho. não quero foder a vida de ninguém a toa. compra crédito da tim, TIM ouviu?, e me passa o número do cartão. crédito de 50 caramelo, porra! 50 REAIS, porra. tá me tirando? to esperando. tchau." porra, jacó, tem que ver se o bônus da claro não compensa mais que essa promoção da tim. todo mundo só quer me foder.

3 comentários: