quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Publicação de vida alheia

"Campinas, 13 abril de 1994

Oi, Josi, tudo bem?
Eu resolvi escrever em grego, pois estou brava com você. Você não me escreveu mais.
Eu tenho uma coisa importante para te falar: uma amiga minha é de Reolândia e eu falei para ela que minha prima de Potirendaba, você, conhecia uma me-
[verso] Nossa, ele ficou super contente. Veio a namorada dele e três amiguinhos.
A escola está uma bosta. Estudo de segunda e quarta o dia inteiro.
Só saí um dia aqui e foi sexta passada. Festa dos primeiros colegiais do colégio Rio Branco. Estava boa, mas sem nenhum meni-"

Transcrição integral de um bilhete encontrado dentro do livro de Lima Barreto, Nova Califórnia e outros contos. Esses livros comprados em sebos trazem sempre algo de seus antigos donos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário