domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coletânea de ideais subdemoníacas

1- Joãozinho ficou olhando fixamente para ela. Era gostosa, bem arrumadinha e nem chegava a ser feia de cara. O Joãozinho continuou olhando que-nem tarado, mas ela não correspondeu.
Foi só quando ela sentou e pegou o garfo e a faca pra começar a comer aquele rango estúpido é que Joãolino viu, pela visão periférica, que os braços da menina eram muito finos e retorcidos, pouco desenvolvidos por causa de alguma treta de nas-cimento.
Na cabeça de Joaõzinho aconteceu um certo pânico neste momento. "Obedece a la morsa gostosa". Sentiu dor de cérebro pela incongruência das coisas, levantou-se e foi buscar um pouco de café.

Ele olhou novamente e dessa vez ela retribuiu o olhar, abriu a boca palmo e meio, e dela começou a escorrer san

Mentira... na verdade não aconteceu nada disso depois do café. ele não olhou mais pra ela, ela não olhou pra ele.

2- Outro dia a existência do MAL foi confirmada pelo relato de um amigo a respeito da existência física do diabo.

3- As relações de produção...

4- Quando eu disse ao amigo velho que lia Caetés e ele respodeu-me "humm", as coisas se complicaram. Tudo ficou ainda pior quando, diante dessa resposta, se foi todo meu senso de decência e coerência, e nisso continuei insanamente, "A cada livro de Graciliano Ramos, não só minhas ideias mudam, mas também uma nova sintaxe me fica disponível como forma invariável de sentir o mundo e expressar.... sabe?"

5- a relação destrutiva com o álcool é um bom... uma boa..
a experiencia não existe para o funcionário de escritório. Essas pessoas riem sozinhas com vídeos do youtube. Essa existência miserável de repetir até a exaustão as frases engraçadas de vídeos do youtube transforma a vida cotidiana numa versão piorada de Zorra Total. Qualquer coisa dita com entonação diferente por um bêbado, um maníaco, um pobre, um retardado, parece imediatamente engraçada para o homem médio. potencializadores de iii i-so-lamenti. huahuahuahu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário