segunda-feira, 23 de novembro de 2009

GdP

O amigo do meu vizinho tava com idéia errada ultimamente, pois começou a apreciar tanto a Gaiola das Popozudas, que comprou um violão e começou a tirar TODAS as músicas delas.
Dizem que A Gaiola das Popozudas é um grupo de Funk Carioca de Raiz, formado apenas por mulheres. Dizem também que estas mulheres tem tanta atitude que descobriram o verdadeiro modo para vencer a opressão masculina! Tanto é verdade, que as sociólogas já realizaram estudos demonstrando que a Gaiola das Popozudas é mais que funk, é neo-feminismo. Como se fosse pouco revolucionário, Valeska Popozuda, que há pouco tempo era apenas uma humilde frentista de posto-de-gasolina, hoje é a lider do movimento. Mostrou, portanto, que é possível ao proletariado sair de sua condição lastimável, através da solidariedade entre iguais.


Então, o amigo do vizinho foi pro baile porque achou que seria bom para sua arte de tocador de violão estar ao vivo perto de suas musas. Então, sentou em um canto afastado, tirou o violão do saco e, sem tirar os olhos do palco, tocou com perfeição. Então, de repente, Valeska Popozuda parou tudo, olhou pra ele, apontou o dedo indicador e gritou com voz rouca, "você!!!"

4 comentários:

  1. isso é engajamento! isso é luta! isso é postura ativa! isso é atitude!

    isso é um violão esporrado?

    ResponderExcluir
  2. Post mais nojento da história do ITS.
    E, só para constar, GdP = Golpe de Ponta. Ponta Dura para causar mais estrago.

    ResponderExcluir
  3. "Post mais nojento da história do ITS" até agora: esse é só o começo. HA...HA...HA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alias, só notei agora, numa releitura. Mas, o violão está sem corda. Será que foi isso que impressionou Valezka?

    ResponderExcluir