domingo, 13 de dezembro de 2009

Havia Pegadas

- Criou pernas e fugiu!
- Como assim?!
- Estou dizendo! Criou pernas e fugiu!
- Não é possível.
- Também não acreditaria se me contassem. Mas eu vi. Deixou até pegadas!
- Pegadas?! Como assim?!
- Deixou pegadas. Sério!
- Olha. Já ouvi todas as desculpas possíveis! Mas essa é demais! Se você tivesse apenas me dito que não leu, eu não me importaria.. Mas isso..
- É sério! Veja!
E estendeu uma foto.
O amigo, sentado do outro lado da mesa, estendeu a mão e a pegou. Olhou-a uma vez. Deu uma piscada longa, olhou de novo e começou a tremer. Havia... Havia... Havia pegadas!




2 comentários:

  1. isso é... pós-moderno [seja lá o que isso for]?
    bem... mas as pegadas podem ser pontos de exclamação, o que torna as coisas ainda mais enigmáticas.

    ResponderExcluir