sábado, 26 de dezembro de 2009

Vida após a Morte

Quando eu morrer eu corro o risco de descobrir a existência do mundo espiritual. Isso será muito frustrante, se acontecer, porque depois de ter chamado de cretinos todos aqueles que crêem em cousas maravilhosas d'outro mundo, terei de engolir o constrangimento e me explicar para o Senhor, sabendo que não posso enganá-lo. Será foda descobrir que todos os meus filósofos favoritos, cujos posters ainda estarão nas paredes de meu quarto, na verdade estavam muito errados!
Mas talvez não haja condenação e as coisas do além funcionem meio à deus dará. Se for assim eu poderei ficar vagando, como Patrick Swayze, que pegou a Demi Moore, mesmo depois de morto! Isso leva a crer que, tirando alguns detalhes envolvendo Whoopi Goldberg - porque Holywood, como os filósofos, também mente sobre as coisas do além - eu posso fazer QUASE o mesmo.
Deste modo, se eu me tornar um espírito livre para vagar pelo mundo, irei à casa das meninas bonitinhas que não conheci suficientemente em vida, e então espiá-las-ei (!) no banho!! hihi!

2 comentários:

  1. abraça a cretinice divina ou não-tão-divina.
    espia com gosto.
    e Demi Moore é igual a tesão de infância; água passadas, porém. Patrick Swayze foi-se e até agora não soube de nenhuma mulher moldando cerâmica ser bolinada.

    mentiras sobre o além e além.

    ResponderExcluir