terça-feira, 29 de junho de 2010

Adversidade

Marcão: - Mano, cê num sabe o que aconteceu!
Carlinhos: - É? Vai se fudeh!
Marcão: - Outro dia eu tava andando por um lugar mor longe, só que como já era hora do almoço fiquei com fome pra caralho...
Carlinhos: - Humm...se fudeu...
Marcão: - O pior é que tive que andar pra caralho e num achava UM lugar, sujo que fosse, pra comer pelo menos uma marmita!
Carlinhos: - Pau no seu cu!
Marcão: -Tava muito sol, eu tava suando absurdo, quando eu vi uma lojinha de coisas plásticas! Cê acha?! puta absurdo! Essa cidade num tem onde comer mas tem lojinhas com copinhos e pratinhos de plástico! Imagina?! O que pensa um cara que vende artigos de plástico ao invés de um bom almoço barato?! Como um cara desses consegue ter coragem de conversar com pessoas normais?!
Carlinhos: - Humm...vai se fudeh
Marcão: - Quando eu finalmente encontrei um lugar pra comer, era um restaurante caro, lotado, comida fria. Reclamei com o gerente, "Ow, gerente, eu andei pra caralho e é esse tipo de comida que você tem?!", ele tava vendo o jogo, da copa do mundo, e me deu sermão, "na África, vagabundo, as crianças andam muito mais e não encontram comida sem ter que disputá-la com leões e rinocerontes!! Sai do meu restaurante!". Cê acha?!
Carlinhos: - Paaau... noseucu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário