segunda-feira, 14 de junho de 2010

No meu primeiro post aqui não quero falar nada demais, só me introduzir na conversa mesmo.. Pensei em comentar sobre a Copa do Mundo e a peleguisse que a acompanha, ou também como o jogo da Alemanha e Austrália foi divertido, pensei em falar sobre meu relatório sobre história e literatura pós-colonial, do frio, de qualquer merda, mas acho que tudo o que escrevo acaba sendo meio patético. Minhas opiniões são medíocres e o jeito que escrevo sobre elas então nem se fala. O Rodolfo que me chamou aqui porque acha que talvez eu tenha alguma coisa pra falar, mas acho que no fundo não tenho não... Tudo o que eu possa vir a falar alguém já falou de uma maneira melhor, e se eu falar sobre, provavelmente não entendi direito o que quiseram dizer. E se por um acaso eu falar algo diferente, não acredito que seja realmente relevante para a vida de alguém.
Pensarei em algo melhor para meus posts seguintes, posso comentar a matéria que li comparando o novo clipe da Lady Gaga aos filmes da Leni Riefenstahl, ou talvez os problemas de reduzirem o discurso histórico somente à sua dimensão retórica, mas acho que será melhor para quem quiser simplesmente pegar o artigo da internet ou o livro do Ginzburg e pensarem o que for sobre esses assuntos... Talvez eu realmente já tenha escrito alguma coisa interessante, mas se isso aconteceu eu já apaguei. Isso provavelmente só mostra insegurança de minha parte, e que se eu acreditasse em terapias, ou discursos religiosos me ajudariam a superar. Eu sei que vão me falar que entrei para os "intelectuais transgênicos satânicos", e não emos, mas fodam-se todos vocês daqui, que foram corrompidos por aquele filme da morsa, portanto pertencem na verdade a uma "seita satânica travesti" e que servem o demônio com o propósito de fazer as pessoas largarem deus (segundo o Google). E agora vou dormir porque amanhã tenho que viver minha vida pequeno-burguesa que me permite ficar acordado até tarde.

12 comentários:

  1. Huahaha Primeiro post e primeiro comentário?

    Fica de boa Lelê. O importante é essa coisa que nos unes, essa intelectualidade transgênica satânica.

    ResponderExcluir
  2. mandou bem.
    bom ter alguém, como vc neste blog.

    ResponderExcluir
  3. poderia ter justificado o texto seu merda...
    hahahahhahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. justificado no sentido de explicitar o motivo de ter escrito o texto [o q nao convem pq eu nao sei justificar nem metade dos meus textos] ou justificado no sentido de formatacao? pq se for a segunda opcao nao tem como..

    ResponderExcluir
  5. olha soh..antes nao tinha como..
    fala sem saber msm seu merda

    ResponderExcluir
  6. olha o batata querendo normatizar minha escrita

    ResponderExcluir
  7. Primeiro Post.. E quebra de record de comentários...

    ResponderExcluir
  8. ótimo material para análise, isso sim!

    ResponderExcluir
  9. psicanálise?

    e gabi acabando com minha moral...

    ResponderExcluir