quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coletânea de ideias subdesenvolvidas

1- Bom foi o tempo em que eu tocava guitarra todos os dias.
2- Só escreve quem passa mal. Só quem passa bem tem o direito de julgar em que grau é idiota quem escreve.
3- O som de uma cadeira quebrando na parede; o som de um violão quebrando na parede; uma musiquinha bonita de 3 ou 4 notas, vinda não sei de onde, tocando durante horas no meio da madrugada; carrinho de necrotério [?] andando sozinho devagar/rápido no quintal; o som de um crânio sendo quebrado conra o asfalto é sempre prejudicado/abafado pelos miolos que eventualmente/necessariamente o preenchem; o som de alguém vomitando/chorando no meio da noite.
4- anotações de ideias subdesenvolvidas.
5- Bateram na porta às 3:26 da manhã:
- Joãozinho!
- Que foi ?! (gritou raivoso dormindo)
- Posso entrar?
- Pode! (gritou raivoso dormindo)
Abriu a porta e entrou e estava pelada - UAU!, gritou raivoso dormindo - depois entrou mais outra, que Joãozinho nunca antes em sua vida toda havia visto. Essa outra também estava pelada.
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
...
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
Depois entrou mais outra que era igual a anterior, e igualmente estava pelada. Passaram-se dois segundos e entrou pelada mais outra que era igual às duas anteriores. Depois disso, a cada dois segundos entrava pelada uma nova igual à anterior, até que não coubesse mais nada entre as paredes, e mais nada entre o chão e o teto.
Joãozinho estava com muita sede mas não tinha como ir até a cozinha. Os olhos ardiam e ainda faltava tempo até o sol nascer.
6 - Se escrever um blog não fosse apenas passatempo, seria, então, uma profunda imbecilidade.
7- Outro dia descobri que a vida é muito mais simples do que parece. O segredo está em não levar tão a sério as coisas. Sim! É isso! É preciso superar as adversidades/a dominação para evitar a reprodução do fracasso. Então saí de casa capaz de criar novas possibilidades. Entretanto, de repente, sem que eu pudesse evitar, veio um caminhão e me atropelou bem na cabeça! Depois disso os miolos se espalharam sem levar a sério as coisas.
1,2,3,4,5,6,7
...
1,2,3
O asfalto ficou quentinho e nojento.
8- "Isso vai mal" - Graciliano Ramos
9- "Sim. Não. Sim. Não" - Graciliano Ramos

Um comentário: