quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rojoada

Nessas eleições descorbri que não tem nenhuma câmera pra segurar a urna eletrônica. Isso é muito bom, primeiro porque permite a secretabilidade do voto. No entanto, não impede a "festa da democracia", porque, em segundo lugar, a descoberta da ausência de câmeras permitiu a descoberta da existência da possibilidade da colocação de um certo ROJÃO, bem debaixo da urna eletrônica.
Na próxima eleição acontecerá, portanto, "festa da democracia" debaixo da urna da minha seção eleitoral - desde que a classe revolucionária dos mesários cumpra seu papel, que é o de estarem lá todos os elementos que a representam, trampando, para morrerem de rojoada como, bonitamente, merecem. Evidentemente que este ato deverá trazer o questionamento ético a respeito da perda da mão do eleitor seguinte. Mas, pensando bem, o questionamento dura apenas até o momento em que o reacíssimo eleitor fizer-me o favor de apertar 45, apenas 1 segundo antes de que exploda-lhe a mão direita.
Este ato não será revolucionário nem nada. Este ato será ato de travessura de dia de haloween, o qual cai no mesmo dia do segundo turno da eleição, todos os anos! E o halloween anda totalmente bunda mole e vendido ao capitalismo, hoje em dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário