quinta-feira, 11 de novembro de 2010

resenha

1. Swans / Blackout // Álbum: Filth [1983]
2. Swans / Thank you // Álbum: Filth [1983]

1. Todos os móveis na rua, quarto vazio, busco uma cadeira, resta aproveitar o que resta. As paredes, após fechada a porta, compõem um ambiente propício. Para quê? Melhor não raciocinar, aliás, isso não é uma virtude. A cadeira passa a ser um excesso, arremesso-a para os quatro cantos até cansar-me. Tonto. Tonto. Encosto e, lentamente, escorrego. A cadeira retorcida no outro canto. Inspiro, expiro. Inspiro, deito, espero.

2. Em um dia qualquer, alguma hora qualquer, decido tornar-me grato pela totalidade das coisas, sejam pessoas, animais, objetos, misturas desses elementos ou todos englobados em uma unidade inseparável e não presumível, vislumbrada apenas em raros momentos de lucidez infantil. Concentro todas as energias possíveis no intuito sincero de ser violentado, e aguardo. [...] No chão, aguço os sentidos e deixo estar.

1 -


“Get drunk
Get drunk
Breathe in
Breathe in
Hold it in
Hold it in
Don’t breathe
Don’t breathe
Blackout
Blackout
Blackout
Blackout
Blackout
Don’t talk until you’re spoken to
Don’t talk until you’re spoken to
Don’t breathe
Don’t breathe
Blackout
Blackout
Blackout
Blackout
Blackout
…”


2 -


“Talk to me
Tell me the truth
This smells sour
Burn my face


This smells sour
Burn me now


Burn my face
This smells sour
Burn me now”

Nenhum comentário:

Postar um comentário